sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DIÁRIO DE FANI

Boa Noite Leitores !

Quem aqui também é fã de FMF (Fazendo meu filme) ?
Euuuuuuuuuuuu !!!!

Agora tem uma super novidade para quem gosta da Paula e de suas hístorias !
Paula Pimenta junto com a editora Gutenberg lançaram o "Diário de Fani "

Diário de Fani contém :

- Frases dos personagens
- Folhas para anotações
- Adesivos
- Dicas
e muito mais..

Eu estou louca para ter o meu hehe !


"Vocês pediram e ele está de volta ! Já tinha algum tempo que o Diário de Fani estava esgotado , mas foram tantos pedidos que fizemos uma nova edição. Agora você pode ter a companhia da Fani e sua turma em 2016! E o melhor de tudo .... escrever sua própria história ! "
Via instagram : @paulapimenta




" O Diário de Fani chegou e está muito fofo !! "
Via Instagram : +Paula Pimenta 



Coleção com o Diário da Fani <3



Espero que tenham gostado dessa super novidade .... Eu fiquei louca quando vi no insta e no snap da Paula... Quero adquirir o meu URGENTEMENTE !

Beijos e até o próxima post !

6 comentários:

  1. Oii!
    Que legal essa novidade, ótimo para os fãs da série! Eu nunca li nada da Paula, mas confesso que tenho interesse.
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA! Eu também nunca imaginei que ia ler algum livro dela , e quando li me apaixonei ! Agora ela é minha autora favorita ! Obrigada por visitar o blog <3

      Excluir
  2. Paula Pimenta é muitooooooo amor ❤ e FMF ,omg, awn. Já estou aceitando esse Diário haha.

    Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir

 

Cantinho Da Leitura Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang