segunda-feira, 16 de maio de 2016

Compra: Iluminária + Livro

Boaaaaa Tardeeeeeee Leitoresssssssss !!!!!!

Venho mostrar pra vocês as minhas comprinhas de semana passada !

Finalmente comprei a luminária que eu tanto tanto queria , e agora tenho !
E quando chego na livraria vejo livros em promoção , queria trazer todos  ! 
Mas trouxe esse e acho que vou gostar ! Amei a capa ! 




Aqui vai a sinopse do livro para quem quiser saber um pouco mais :

Aos 7 anos , durante a travessia da Irlanda para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor,Lavínia perde os pais e acaba sendo separada do irmão . Ela é levada pelo capitão James Pyke para sua fazenda na Virgínia.
Lá,fica sob os cuidados de Belle, uma escrava mestiça , filha ilegítima do capitão. Não demora muito até que Lavínia se habitue completamente á rotina da cozinha e seja abraçada  pela família de escravos formada por Mama Mae,Papa George e seus filhos , biológicos  ou de consideração.
No entanto,mesmo contra a sua vontade , sua pele clara acaba afastando Lavínia das pessoas que mais ama. Á medida que cresce, ela começa  a ser aceita na casa-grande e a se envolver cada vez mais com a família dos proprietários , tornando-se fundamental para a esposa do capitão , que luta contra a dependência do ópio.
Dividida entre dois mundos , entre a escravidão e a liberdade , ela verá sua lealdade questionada. Qualquer que seja sua escolha,ela trará muitas consequências para a vida de todos.
Escravas de coragem é um romance tocante que vai fazer você repensar o verdadeiro significado da família e dos laços que unem as pessoas.

Só pela sinopse eu já fiquei apaixonada e quero muitoooo ler!

Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho Da Leitura Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang