sábado, 13 de fevereiro de 2016

DESEJADOS DE 2016

                                                          


Boa Tarde Leitores !

Todo ano renovamos nossa lista de desejados né?
Decidi e vim mostrar em primeira mão para vocês os meus desejados desse ano !

- Minha Vida Fora de Série  3 Temporada
- Insurgente
- Convergente
- Fazendo meu Filme 1
- Fazendo meu Filme 2
- Fazendo meu Filme 3
- Fazendo meu Filme 4
- Princesa Adormecida
- Para Onde Ela Foi
- Se Eu Ficar
- Fangirl
- A Maldição do Tigre
- O Menino do Pijama Listrado
- Lola e o garoto da casa ao lado
- Anna e o beijo francês
- Cartas de amor aos mortos
- Eleanor e Park
- A Elite
- A Escolha
- A Herdeira
- Felizes para sempre
- Para todos os garotos que já amei

Por enquanto são esses os meus desejado desse ano hehe !
Espero que tenham gostado !
Até o próximo post !


7 comentários:

  1. Também quero muito Fazendo meu Filme ! Você já chegou a ler ?

    ResponderExcluir
  2. Já li "Cartas de Amor aos Mortos" e amei, a personagem é maravilhosa. "Eleanor & Park" eu gostei mas não muito. E "Anna e o Beijo Francês" eu detestei hahaha porque achei muito clichê e enjoativo o romance... mas vai de gosto né?! Também quero ler "O Menino do Pijama Listrado" porque o filme é maravilhoso!!! Espero que consiga cumprir sua lista. Boas leituras, beijos!!

    (Carol)
    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Hehe quero ter e ler todos ! Obrigada por visitar o blog ! Boa Leitura <3

    ResponderExcluir
  4. Gab ❤ que lista linda. Minha lista de desejados é enorme e toda vez entra novos, até parei de atualizar pra não me assustar mais.
    Da sua listinha eu já li: Fazendo Meu Filme 1 e 2 (falta comprar os outros. Amei <33 ), Princesa Adormecida (fofo awn), Eleanor & Park (é o livro mais amor. Socorro),A Elite, A Escolha e A Herdeira. ❤ Todos são ótimos.

    Beijos,Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu estou sempre atualizando , daqui a pouco faço um livro de lista de outros livros desejados kkkk !

      Quero ler todos hehe ! <3

      Excluir

 

Cantinho Da Leitura Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang